Avançar para o conteúdo principal

 Finalmente consegui!

Ao longo de todos estes anos o tempo, esse luxo, nunca era suficiente para escrever alguma coisa ou qualquer coisa sobre as viagens, as experiências e as expectativas.

Sobre as expectativas, seguindo a filosofia de não deixar que as expectativas sejam motor de vida mas sim desejo, elas devem ser sempre comedidas, como na música do Ben Harper “the less you expect the more you’re be pleased”, é tão verdade!

Sobre as viagens e as experiências, já foram feitas algumas, nunca as suficientes. Umas mais aventureiras, outras mais de família, ouras de introspecção, outras com amigos, outras de superação, outras de descoberta, há um sem número de viagens e experiências, mas com o coração aberto são todas parte da nossa vivência e aprendizagem.

Já fomos a Marselha com passagem por Mónaco e Cannes, hoje estamos em Bordéus a retomar as viagens com as minhas filhas mais velhas, que espero sirva de mote para fazer mais do mesmo com quem não está aqui mas poderia estar!

Se recordar é viver, está pode ser a forma de perpetuar essas memórias, e a imortalidade que todos os que gostam de viver procuram, que passa por deixar a marca da nossa presença na vida de cada um que se cruza no nosso caminho, essa acabará quando mais ninguém na terra se lembrar de mim.

Carpe diem


Comentários